segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carta para Julieta.

Screamcute.Tumblr.com - Adorable & Pretty Photography
Carta para Julieta.

"Julieta, querida, são poucas pessoas com quem podemos falar de nossos confidenciais sentimentos que guardamos a 7 chaves, em nosso coração. Então estou lhe escrevendo essa carta. Julieta, sinto algo muito forte por alguém, posso generalizar, estou completamente apaixonada por esse Romeu. Ele não para de me olhar, e eu a mesma coisa, trocamos olhares o tempo todo, estou lhe escrevendo por insegurança do que dizer, o do que fazer. Julieta eu devo arriscar e abrir meu coração pra ele e dizer o que estou sentindo? E que se não for ele meu Romeu, não será mais ninguém? Sinto um amor meio fora do comum, parece que a qualquer momento posso chegar ao ponto de pular nele e dar-lhe o beijo mais intenso que ele já recebeu nada vida.
Óh Julieta, estou completamente confusa, meus pensamentos já não são mais meus, pois meus pensamentos são imensamente dele. Passo maior parte do tempo pensando como seria, se ele fosse meu Romeu oficialmente. Mãos dadas, abraços a todo momento, beijos intensos e ardentes, Julieta o que faço para confirmar que aqueles olhares são mesmo de amor? O que posso fazer para que essa minha tremedeira pare e eu possa ir e dizer tudo que meu coração quer que eu fale? Julieta não deixe outra Julieta, sem seu Romeu. Lhe peço de toda minha alma, Me ajude Julieta!"

Essa carta é totalmente retórica, assisti ao filme Cartas para Julieta, achei ele encantador e decidi fazer uma cartinha para Julieta! Talvez eu faça a resposta da Julieta. Talvez não. 

Qualquer coisa envie-me um e-mail: karinepiresgarcia@hotmail.com.

Att, Karine.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ninguém conhece o realmente eu, que eu sou.

Dreams, everything turns around our dreams ... <3
Ninguém conhece o realmente eu, que eu sou.

"Eu ainda não sei dizer pra qualquer um o que eu digo pra você, eu ainda não consigo ser quem eu sou com você, com outras pessoas. Isso faz de mim? Alguém...falso? Eu ainda não sei se as pessoas sabem quem sou eu. É, não sabem. Eu não sou aquela menina barra pesada, que fala alto, grita, fala com menino, agarra. Eu sou só eu. São poucas aquelas pessoas que você se abre e diz o que realmente gosta e não gosta, são perto de poucas pessoas que eu me sinto bem pra dizer tudo o que eu penso, pra brincar da minha maneira. Acho que isso me faz alguém tímida, ou alguém não-acomodada certo?
Minha vontade é de viver dentro de um livro, onde tudo que começa ruim, termina de algum jeito, tudo bem. Onde tudo que está horrível passa de um jeito tão simples, a ficar bom. Mas todos nós sabemos que isso não é verdade, e nunca seremos personagens de um livro, ou como um deles. Perfeitos, que tem uma personalidade forte, ou que é completamente amigo de todos, será que um dia irão escrever um livro, que a personagem seja completamente "não-acomodada", que tenha poucos "amigos", e que seja assim normal? Bem provável que não.
Relendo esse texto, percebo o quão as pessoas não me conhecem como eu realmente sou. Porquê eu sou eu, e muita gente não conhece o real eu que eu sou. Só espero que um dia, as pessoas possam saber que eu não sou o que elas deduzem de mim, e que elas não me conhecem em absolutamente nada."