sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ninguém conhece o realmente eu, que eu sou.

Dreams, everything turns around our dreams ... <3
Ninguém conhece o realmente eu, que eu sou.

"Eu ainda não sei dizer pra qualquer um o que eu digo pra você, eu ainda não consigo ser quem eu sou com você, com outras pessoas. Isso faz de mim? Alguém...falso? Eu ainda não sei se as pessoas sabem quem sou eu. É, não sabem. Eu não sou aquela menina barra pesada, que fala alto, grita, fala com menino, agarra. Eu sou só eu. São poucas aquelas pessoas que você se abre e diz o que realmente gosta e não gosta, são perto de poucas pessoas que eu me sinto bem pra dizer tudo o que eu penso, pra brincar da minha maneira. Acho que isso me faz alguém tímida, ou alguém não-acomodada certo?
Minha vontade é de viver dentro de um livro, onde tudo que começa ruim, termina de algum jeito, tudo bem. Onde tudo que está horrível passa de um jeito tão simples, a ficar bom. Mas todos nós sabemos que isso não é verdade, e nunca seremos personagens de um livro, ou como um deles. Perfeitos, que tem uma personalidade forte, ou que é completamente amigo de todos, será que um dia irão escrever um livro, que a personagem seja completamente "não-acomodada", que tenha poucos "amigos", e que seja assim normal? Bem provável que não.
Relendo esse texto, percebo o quão as pessoas não me conhecem como eu realmente sou. Porquê eu sou eu, e muita gente não conhece o real eu que eu sou. Só espero que um dia, as pessoas possam saber que eu não sou o que elas deduzem de mim, e que elas não me conhecem em absolutamente nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário