"Como qualquer outra pessoa, meu lema é ser feliz, e levar felicidade por onde eu passar. Mas e se eu não tiver um lado feliz na vida? E se eu tiver esse lado bom, e ele não ser compreendido por ninguém? Eu amo viver a minha vida, mesmo ela sendo cheia de barreiras e problemas, eu gosto de colocar meus fones abrir a janela do carro e sentir a brisa no meu rosto ao som da minha música favorita. Eu vejo lado bom em fazer essas pequenas coisas. Mas e se as pessoas as outras pessoas não acharem o mesmo? Como poderei passar minha felicidade para elas? Eu vejo felicidade não apenas nos momentos em que sorrio, e sim, vejo felicidade nos momentos em que faço as pessoas rirem, e gargalharem. Porquê o que é a vida se não ser feliz, ou aprender a vive-la do jeito que é pra se viver. Sorrir. Brincar. Pular. Dançar. Tudo isso resume o MEU conceito de felicidade, as pequenas coisas. Para algumas pessoas, bater uma foto de um momento inoportuno e postar na rede social, é a definição de feliz. Mas te digo que realmente, os momentos felizes e mais importantes da vida foto nenhuma pode capturar ou passar realmente o que sentimos. Lendo livros, vendo filmes, podemos ver como cada personagem de cada historia tem suas caracteristicas, algumas soam estranhas. Mas é assim que somos felizes, sendo únicos, sendo nós sempre.
Eu amo quando alguém diz que eu pareço feliz, gosto quando alguém lembra de mim vendo coisas que eu gosto, amo ligar o som no último na minha casa sozinha e fazer aquela festa, amo colocar minha música calma predileta e pensar nos momentos maravilhosas que pude ter nessa vida e cair em lagrimas, amo quando posso dormir sem me preocupar em acordar no horario da escola no dia seguinte, eu amo todas essas coisas, e essas coisas que me deixam mais feliz todos os dias. Essas coisas pelas quais eu prezo. E espero que você também tenham momentos assim, que deixam vocês tão felizes quanto eu."
Esse texto, surgiu logo depois que vi o filme, e li o livro "O Lado Bom da Vida", vi o quão o personagem era maluco, e tinhas seus problemas sim, mas que mesmo assim era feliz. Mesmo sendo bipolar, mesmo ninguém entendendo ele, ele era feliz. E se alguém com tantos problemas acha uma pequena coisa tão boba, mas que faz ele tão feliz. Porquê eu também não posso? Então decidi compartilhar.
Qualquer coisa mande-me um e-mail. karinepiresgarcia@hotmail.com
Att, Karine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário