quinta-feira, 22 de maio de 2014

O ser mais forte do mundo.


Tumblr

 Hoje eu venho aqui pra falar de um assunto bem diferente, entrei no meu e-mail e tinha um pedido, (fiquei bem surpresa) nele dizia pra eu contar nas minhas palavras, e na minha opinião o que é ser fã. Eu sou fã, sou fã de Cher Llyod, e vou tentar expressar exatamente o que eu sinto. Ou pelo menos tentar.

                    Um amor "proibido".
"Quando se é fã muitas coisas mudam, seu dia-a-dia passa a ser diferente, por quê na maior parte do tempo você está se dedicando ao ídolo. Mas quem liga? Quem escolhe ser fã escolhe pra isso mesmo. Eu sinto comigo que ser fã foi uma das melhores escolhas que eu podia fazer em todo esse universo, porquê ser fã é algo muito bonito se você souber ser direito. Você amar uma pessoa, sem querer nada em troca, e sem ao menos conhece-la é algo surreal, porquê hoje em dia nem gente que conhecemos temos tanta dedicação assim.
Todos os dias que eu me deito pra dormir, eu sinto que meu dia não foi completo porquê falta alguma coisa, falta aquele abraço daquela pessoa, é como se cada dia sem esse abraço não valesse a pena, porquê parece que vivemos pra isso. Radicalmente falando, o abraço dessa pessoa é minha meta de vida. Tem sempre aquela frase que nos destrói por dentro por simplesmente ser verdade, a verdade nua e crua. "Ele nem sabe que você existe" eu venho refletindo, desde então percebi que esse é o maior motivo pra eu amar tanto quem eu amo MESMO, ele não sabendo da minha existência, porquê você amar alguém se dedicar a ela, se dedicar a ver o sorriso dela sem pedir absolutamente nada além do sorriso da expressão de feliz no rosto dela isso que vale a pena ser fã, você aprende a amar, verdadeiramente alguém.
 Eu tenho curiosidade em saber a cada instante o que meu ídolo está fazendo, se ele gosta de tomar banhos longos pensando em tudo que ele conquistou, se ele gosta quando vê as pessoas gritarem pelo nome dele e que o ama, curiosidade em saber se ele dorme bem no que ele sonha, no que pensa. Mas se eu soubesse tudo isso, não seria mais uma fã certo (?).
Eu sei que ser fã não é pra sempre, pra ninguém, até porquê nada é pra sempre, mas eu juro que essa fase está sendo a melhor de todas, e prometo a mim mesma que quando eu estiver adulta formada, casada, com filhos eu vou poder olhar para atrás e com certeza ver que tudo valeu a pena, porquê Deus não coloca nada na sua vida em vão. Meu ídolo, seu ídolo é um presente de Deus, então, não deixe essa fase passar em branco curta, e ame-o como se não houvesse amanhã. Por mais difícil que seja, ser fã é exatamente isso, ser forte, ser corajoso. Fã é o ser mais forte do mundo, por quê viver com o pensamento de que você pode nunca conhecer alguém que você passa 24 horas por dia se dedicando, é meu amigo, não é fácil."

Qualquer coisa, qualquer dúvida, pedido ou sugestão: karinepiresgarcia@outlook.com
Att, Karine.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pequenas coisas, se tornam grandes felicidades.

 fotos tumblr preto e branco - Pesquisa Google
    Eu tenho um Lado bom da Vida, mesmo ele sendo pequeno.
"Como qualquer outra pessoa, meu lema é ser feliz, e levar felicidade por onde eu passar. Mas e se eu não tiver um lado feliz na vida? E se eu tiver esse lado bom, e ele não ser compreendido por ninguém? Eu amo viver a minha vida, mesmo ela sendo cheia de barreiras e problemas, eu gosto de colocar meus fones abrir a janela do carro e sentir a brisa no meu rosto ao som da minha música favorita. Eu vejo lado bom em fazer essas pequenas coisas. Mas e se as pessoas as outras pessoas não acharem o mesmo? Como poderei passar minha felicidade para elas?  Eu vejo felicidade não apenas nos momentos em que sorrio, e sim, vejo felicidade nos momentos em que faço as pessoas rirem, e gargalharem. Porquê o que é a vida se não ser feliz, ou aprender a vive-la do jeito que é pra se viver. Sorrir. Brincar. Pular. Dançar. Tudo isso resume o MEU conceito de felicidade, as pequenas coisas. Para algumas pessoas, bater uma foto de um momento inoportuno e postar na rede social, é a definição de feliz. Mas te digo que realmente, os momentos felizes e mais importantes da vida foto nenhuma pode capturar ou passar realmente o que sentimos. Lendo livros, vendo filmes, podemos ver como cada personagem de cada historia tem suas caracteristicas, algumas soam estranhas. Mas é assim que somos felizes, sendo únicos, sendo nós sempre. 
Eu amo quando alguém diz que eu pareço feliz, gosto quando alguém lembra de mim vendo coisas que eu gosto, amo ligar o som no último na minha casa sozinha e fazer aquela festa, amo colocar minha música calma predileta e pensar nos momentos maravilhosas que pude ter nessa vida e cair em lagrimas, amo quando posso dormir sem me preocupar em acordar no horario da escola no dia seguinte, eu amo todas essas coisas, e essas coisas que me deixam mais feliz todos os dias. Essas coisas pelas quais eu prezo. E espero que você também tenham momentos assim, que deixam vocês tão felizes quanto eu."

Esse texto, surgiu logo depois que vi o filme, e li o livro "O Lado Bom da Vida", vi o quão o personagem era maluco, e tinhas seus problemas sim, mas que mesmo assim era feliz. Mesmo sendo bipolar, mesmo ninguém entendendo ele, ele era feliz. E se alguém com tantos problemas acha uma pequena coisa tão boba, mas que faz ele tão feliz. Porquê eu também não posso? Então decidi compartilhar. 

Qualquer coisa mande-me um e-mail. karinepiresgarcia@hotmail.com

Att, Karine.

domingo, 2 de março de 2014

Como seria o seu filme?

Youth of today
Um roteiro sem final feliz.
"Nós vemos filmes, em praticamente todos os lugares. Tv, jornal, em livros. E se nossa vida, fosse um filme? Se é que ela já não é. Eu fico pensando em como seria o roteiro, quem seria a personagem secundária dessa história, quem seria o vilão e qual seria o final da grande história. Minha história com certeza, não iria render muitas vendas de ingressos nos cinemas, mas com certeza uma reviravolta no cérebro das pessoas que o viram. Eu gostaria que ele fosse aquele tipo de filme que deixa a pessoa com vontade de mais, aquele filme que a pessoa não se cansa de ver. Pena que minha história, não é tão interessante assim á esse ponto. Teriam 3 personagens principais, no qual os 3 moram num mundo só deles, uma dessas três personagens, é a principal de toda a história (no caso eu), sem ela não haveria história nem filme, nem nada. As três foram abandonadas por uma outra personagem, cujo ela é a vilã, ("aquele que te machuca, se torna um dos seus piores inimigos") essa vilã não tenta matar ninguém somente o amor que todas as outras 3 sentiam por ela, ela se torna alguém distante, a personagem principal tem como lema, ter poucos amigos, ("muitos amigos pode ser sinal de solidão") mas ter vários colegas. Ela vive a vida toda, achando que a vilã um dia poderia se tornar o que já foi antes, mas ela acaba se enganando e não tendo um final feliz como nos outros filmes.
Não acho que todas as histórias de pessoas comuns tem um final feliz, não tem mesmo, principalmente aqui no Brasil, pessoas matando as outras por dinheiro isso é um final feliz? Não vejo necessidade de mostrar mentiras em uma tela de cinema. Você entra com seu copo de refrigerante, sua pipoca senta na poltrona vê a vida de uma outra forma. Quando sai lá fora, percebe que a realidade é apenas a realidade e que nada que ocorreu no filme, vai ocorrer consigo. Prefiro deixar as pessoas apreciarem minha história sem final feliz, do que elas apreciarem uma grande mentira. Mas e você? Como seria seu filme?"

Terminei de ler toda a saga do "Fazendo meu filme" da Paula Pimenta (que por sinal é adorável) e decidi falar sobre. Adorei a ideia, de fazer textos baseados em filmes e livros! 

qualquer coisa, mande-me um e-mail! karinepiresgarcia@hotmail.com
Att, Karine.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carta para Julieta.

Screamcute.Tumblr.com - Adorable & Pretty Photography
Carta para Julieta.

"Julieta, querida, são poucas pessoas com quem podemos falar de nossos confidenciais sentimentos que guardamos a 7 chaves, em nosso coração. Então estou lhe escrevendo essa carta. Julieta, sinto algo muito forte por alguém, posso generalizar, estou completamente apaixonada por esse Romeu. Ele não para de me olhar, e eu a mesma coisa, trocamos olhares o tempo todo, estou lhe escrevendo por insegurança do que dizer, o do que fazer. Julieta eu devo arriscar e abrir meu coração pra ele e dizer o que estou sentindo? E que se não for ele meu Romeu, não será mais ninguém? Sinto um amor meio fora do comum, parece que a qualquer momento posso chegar ao ponto de pular nele e dar-lhe o beijo mais intenso que ele já recebeu nada vida.
Óh Julieta, estou completamente confusa, meus pensamentos já não são mais meus, pois meus pensamentos são imensamente dele. Passo maior parte do tempo pensando como seria, se ele fosse meu Romeu oficialmente. Mãos dadas, abraços a todo momento, beijos intensos e ardentes, Julieta o que faço para confirmar que aqueles olhares são mesmo de amor? O que posso fazer para que essa minha tremedeira pare e eu possa ir e dizer tudo que meu coração quer que eu fale? Julieta não deixe outra Julieta, sem seu Romeu. Lhe peço de toda minha alma, Me ajude Julieta!"

Essa carta é totalmente retórica, assisti ao filme Cartas para Julieta, achei ele encantador e decidi fazer uma cartinha para Julieta! Talvez eu faça a resposta da Julieta. Talvez não. 

Qualquer coisa envie-me um e-mail: karinepiresgarcia@hotmail.com.

Att, Karine.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ninguém conhece o realmente eu, que eu sou.

Dreams, everything turns around our dreams ... <3
Ninguém conhece o realmente eu, que eu sou.

"Eu ainda não sei dizer pra qualquer um o que eu digo pra você, eu ainda não consigo ser quem eu sou com você, com outras pessoas. Isso faz de mim? Alguém...falso? Eu ainda não sei se as pessoas sabem quem sou eu. É, não sabem. Eu não sou aquela menina barra pesada, que fala alto, grita, fala com menino, agarra. Eu sou só eu. São poucas aquelas pessoas que você se abre e diz o que realmente gosta e não gosta, são perto de poucas pessoas que eu me sinto bem pra dizer tudo o que eu penso, pra brincar da minha maneira. Acho que isso me faz alguém tímida, ou alguém não-acomodada certo?
Minha vontade é de viver dentro de um livro, onde tudo que começa ruim, termina de algum jeito, tudo bem. Onde tudo que está horrível passa de um jeito tão simples, a ficar bom. Mas todos nós sabemos que isso não é verdade, e nunca seremos personagens de um livro, ou como um deles. Perfeitos, que tem uma personalidade forte, ou que é completamente amigo de todos, será que um dia irão escrever um livro, que a personagem seja completamente "não-acomodada", que tenha poucos "amigos", e que seja assim normal? Bem provável que não.
Relendo esse texto, percebo o quão as pessoas não me conhecem como eu realmente sou. Porquê eu sou eu, e muita gente não conhece o real eu que eu sou. Só espero que um dia, as pessoas possam saber que eu não sou o que elas deduzem de mim, e que elas não me conhecem em absolutamente nada."